JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Sessão de encerramento do Projeto PrimaverArte 19 em Mira Sintra

O Projeto PrimaverArte 19 realiza a última atividade no dia 3 de dezembro, às 10h00, na Casa da Cultura Lívio de Morais em Mira-Sintra, esta iniciativa resultou da parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e o CECD - Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência de Mira Sintra, através do desenvolvimento de sessões lúdico pedagógicas e expressão plástica, realizadas no Centro Lúdico das Lopas.

Na sessão de encerramento será apresentado um filme sobre o projeto e serão expostos os trabalhos desenvolvidos, esta iniciativa irá assinalar o dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

O projeto, PrimaverArte 19 “Ondas de Vida”, teve como tema primordial a poluição dos oceanos e a preocupação com os impactos ambientais.

Esta atividade coloca em interação os jovens/ adultos clientes do CECD e os jovens utilizadores do Centro Lúdico, dando visibilidade às capacidades criativas dos participantes, tornando acessível às pessoas com deficiência intelectual, os modelos de vida da população em geral.

Este ano o Projeto contou ainda com a participação de alunos do Curso de Apoio à Infância – TAI – Técnicos de Apoio à Infância, do Agrupamento de Escolas Agualva Mira Sintra | ESMA – Escola Secundária Matias Aires.

Casa da Cultura Lívio de Morais

Av. 25 de Abril – Lg. da Igreja