Programa Okupa nas férias da Páscoa

okupa 1

A Câmara Municipal de Sintra abriu inscrições para a atividade de apoio às escolas Okupa – Tempos Livres na pausa letiva da Páscoa, que decorrerá entre 26 de março e 6 de abril, em várias escolas do concelho, proporcionando uma oferta lúdica aos alunos e garantindo uma resposta social às famílias.

As tarefas previstas passam por apoiar os técnicos e animadores responsáveis pelas atividades de tempos livres, dinamizar atividades lúdicas e pedagógicas, acompanhar alunos com necessidades educativas especiais e zelar pelos equipamentos e materiais disponibilizados.

Os participantes selecionados receberão uma bolsa diária no valor de 10 euros, destinada a compensar despesas com transporte e alimentação, e estarão cobertos por um contrato de seguro contra acidentes pessoais garantido pela autarquia.

No final ser-lhes-á entregue um certificado de participação.

Os termos de referência podem ser consultados aqui e o formulário de inscrição está disponível aqui.

Formulário aqui.