Oficinas de Pais no Centro Lúdico de Massamá

cl massama 01

A Associação Pais em Rede em parceria com a Câmara Municipal de Sintra realiza a partir de dia 21 de abril, sessões do projeto Oficinas de Pais,no Centro Lúdico de Massamá, pensadas para apoiar famílias de crianças com necessidades educativas especiais.

Estas oficinas pretendem ajudar na exigente tarefa de educar estas crianças numa lógica de máxima participação na sua vida e promovendo a sua plena inclusão social.

A participação nas Oficinas de Pais é gratuita e iniciar-se-á pelo 1.º nível | Grupos de apoio emocional, nas quais se pretende que diferentes mães e pais se encontrem com os seus pares para troca de experiências, aprendendo a gerir as suas emoções e a compreender os efeitos do/a filho/a com deficiência na sua família, conseguindo assim identificar problemas e necessidades para que posteriormente possam encontrar as respostas mais adequadas.

As inscrições são geridas pela Pais em Rede e realizam-se através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou diretamente no link: www.paisemrede.pt/oficinasdepais.

Para mais informações contactar o secretariado das Oficinas de Pais pelos telefones: 21 396 01 76/91 271 24 58.