Escolha a mascote do Centro de Recolha Oficial de Animais de Sintra

Montagem-700x300-2

A Câmara Municipal de Sintra promove o concurso "Procura-se Mascote", destinado a alunos de escolas básicas do 2º e 3º ciclos da rede pública, para a criação de uma mascote que retrate o Centro de Recolha Oficial de Animais de Sintra (canil e gatil municipal). Até 31 de janeiro estão a votação as dez propostas finalistas do concurso.

A realização deste concurso de expressão artística pretende sensibilizar e envolver as crianças e jovens para as necessidades e condições de vida dos animais do concelho de Sintra e promover a Educação para a Cidadania, através de processos de co-responsabilização e participação.

Os trabalhos selecionados encontram-se a votação na página do município, AQUI

Cada proposta inclui o desenho da mascote, o nome e uma breve descrição da mesma feita pelos concorrentes.

O desenho com mais "gostos/partilhas" no Facebook será o vencedor