Entrega de diplomas da 23ª Mostra de Teatro das Escolas de Sintra

Cartaz Mostra 1024x1448

A cerimónia de entrega de diplomas de participação e menções honrosas da 23ª Mostra de Teatro das Escolas do Concelho de Sintra realiza-se no dia 9 de maio, às 15h00, na Carlucci American International School of Lisbon, no Linhó.

No decorrer da cerimónia será apresentado o espetáculo “De se Tirar o Chapéu”, pela companhia 1bigo.

A 23ª Mostra de Teatro contou com a participação de 19 instituições entre Agrupamentos de Escolas, Associações de Pais e outras entidades sem fins lucrativos. Estes trabalhos, que foram divulgados à comunidade educativa durante o mês de abril, envolvendo cerca de 400 crianças e jovens, mostraram como, através da expressão dramática, se pode falar e dar sentido à vida, apostando em novas abordagens pedagógicas em contexto escolar.

Este projeto da iniciativa do Chão de Oliva, em parceria com a Divisão de Educação da Câmara Municipal de Sintra, iniciou-se em outubro de 2014, com a realização do módulo de formação dirigido aos docentes e animadores abordando a temática “Criar, Comunicar, Estar… Expressão Dramática ao serviço do professor/educador”,

Carlucci American International School of Lisbon
(Escola Americana), Rua António dos Reis, 95 Linhó – 2710-301 Sintra