Biblioteca de Sintra abre em horário especial para a época de exames

A época de exames escolares está à porta e, a pensar nisso, a Câmara Municipal de Sintra abre a Biblioteca de Sintra “Fora de Horas”, alargando o horário até às 02h00 durante este período.

Com o horário alargado durante o período de exames todos os estudantes podem reservar um lugar e usufruir do espaço das 20h00 às 02h00 de segunda-feira a sábado, até 3 de fevereiro e, mais tarde, num segundo momento de 3 de junho a 13 de julho.

Com esta iniciativa, implementada em 2019, a Câmara Municipal de Sintra dá resposta ao aumento da procura disponibilizando a sala polivalente da Biblioteca Municipal de Sintra para apoio ao estudo.

As marcações são realizadas diariamente até às 19h30, por telefone ou presencialmente, por ordem de receção da inscrição, e limitadas ao número de lugares disponíveis.

Inscrições e informações:  21 923 61 90 / 21 923 61 70