Apresentação da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra

25 mostra

A Câmara Municipal de Sintra e o Chão de Oliva, Centro de Difusão Cultural, assinalam, no dia 4 de outubro, às 19h00, no MU.SA, o lançamento da 25ª edição da Mostra de Teatro das Escolas de Sintra, que se realiza durante o ano letivo, de outubro de 2016 a junho de 2017.

A apresentação pública da 25ª edição pretende informar o público e os eventuais participantes da comunidade escolar, sobre os objetivos e o desenvolvimento da mostra, sendo igualmente um momento privilegiado de reflexão conjunta sobre o projeto, para que o mesmo se aproxime ainda mais das expectativas dos participantes.

Tratando-se da 25ª edição consecutiva, o evento contará ainda com a performance "Utopia", pelo Grupo de Teatro Reticências, da Esc. Sec. Leal da Câmara.

A Mostra de Teatro pretende, através da expressão dramática, desenvolver competências nos alunos e seus educadores. Para além da apresentação dos trabalhos finais de cada grupo participante, o projeto aposta fortemente na formação dos educadores, professores, monitores de ATL e responsáveis pelos grupos de teatro das escolas da rede pública, dos estabelecimentos de ensino da rede privada com ensino básico e das Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Para se proceder às inscrições e obter informações sobre o projeto consultar google.com/+MostradeTeatrodasEscolasdeSintra.

MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Avenida Heliodoro Salgado