Abertura do ano letivo 2018/2019 em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra assinala o ano letivo 2018/2019 com um conjunto de atividades  dirigidas a toda a comunidade educativa durante os meses de setembro, outubro e novembro.

Encontros, conferências, apresentações e lançamento de projetos à comunidade educativa  são algumas das atividades dirigidas ao pessoal docente, não docente, outros técnicos, pais e encarregados de educação, envolvendo toda a comunidade que é convidada a participar e a envolver-se ativamente nestas ações.

Destaca-se  no dia 25 de setembro o Lançamento do Manual do Projeto Piloto- “Sintra Inclui”; no dia 3 de outubro  a apresentação do Projeto Educativo Local; no dia 19 de outubro  a Conferência  por Andreas Schleider (OCDE), que virá apresentar o  estudo internacional  “Study on Social and Emotional Skills”; e nos dias 23 e 24 de novembro a ETerna Biblioteca.

Para consultar o Programa deverá aceder aqui.