13.º Encontro ETerna Biblioteca

Capa Lobinho

A Câmara Municipal de Sintra promove a iniciativa “ETerna Biblioteca – 13º Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares”, que se realiza no Centro Cultural Olga Cadaval, nos dias 20 e 21 de novembro.

A par de painéis compostos por mediadores culturais e bibliotecários, o 13.º Encontro ETerna Biblioteca apresentará conferências, mesas-redondas e ateliês protagonizados por escritores, poetas, editores, ilustradores, artistas plásticos, como é o caso de Nuno Camarneiro, Inês Fonseca Santos e João Paulo Cotrim, entre muitos outros.

Destaque para a inauguração, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, da exposição de ilustrações de Pierre Pratt, também autor do cartaz desta edição, bem como para o lançamento do livro “Roturas e Ligamentos”, de Rita Taborda Duarte, com ilustrações de André da Loba e apresentado por Ana Marques Gastão. Filipa Leal irá ler “Pelos Leitores de Poesia” e Carlos Barretto, no contrabaixo, acompanhará José Anjos nas leituras de poemas seus e de outros poetas.

Informações e inscrições através do tel. 800 2016 002 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou http://cmsintra.malha.eu

Programa 13.º Encontro ETerna Biblioteca

Programa 2   13.º Encontro ETerna Biblioteca