Terceiro encontro de natação do desporto escolar

natacao

No âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Natação nas Escolas Públicas do Concelho de Sintra, promovido pela autarquia, realiza-se o “3º Encontro de Natação”, no dia 12 de março, às 14h00, na Piscina do Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão.

A iniciativa terá a participação de alunos oriundos de oito estabelecimentos de ensino do concelho de Sintra, designadamente, Escola Secundária Padre Alberto Neto, Escola Básica D. Domingos Jardo, Escola Básica Alto dos Moinhos, Escola Básica António Sérgio, Escola Básica Escultor Francisco Santos, Escola Básica Ferreira de Castro, Escola Básica Mestre Domingos Saraiva e Colégio Vasco da Gama.

A organização do “3º Encontro de Natação” é da responsabilidade da Escola Secundária Padre Alberto Neto e da Escola Básica D. Domingos Jardo em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra.