Autarquia promove Campeonato de Futebol Sintra Seniores/Veteranos

bola futebol

A Câmara Municipal de Sintra promove a partir do mês de abril o Campeonato de Futebol Sintra Seniores/Veteranos 2016, projeto que tem por principal objetivo incentivar a prática regular da atividade física junto da população adulta.

O Campeonato de Futebol Sintra Seniores/Veteranos 2016 realiza-se de abril a junho, através da organização de um quadro competitivo próprio, em sistema de campeonato todos contra todos, a uma volta, com um máximo de 8 equipas Seniores e 8 equipas de Veteranos.

Os jogos terão lugar aos sábados ou domingos, em horários e locais a definir em função da disponibilidade dos campos apresentados pelos clubes/entidades para a sua organização.

As equipas deverão efetuar a sua inscrição, via correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  até ao dia 18 março, utilizando o formulário disponível, após consulta do documento normativo.

Podem participar equipas devidamente organizadas, compostas por atletas residentes no Município de Sintra, em representação de clubes ou entidades do Concelho.

As inscrições serão contabilizadas por ordem de chegada, não sendo aceites mais de 8 equipas por escalão.

Após a validação das inscrições será definido o calendário de jogos consoante o número de equipas inscritas. O calendário será definido pela CMS – Divisão de Desporto e Juventude, enviado para o endereço de e-mail do responsável e também será disponibilizado on-line em www.cm-sintra.pt

Ficha de inscrição de equipa

Declaração

Campeonato de Futebol - Normas