Sintra Portugal Pro regressa em setembro

A Praia Grande volta a ser palco para a 25ª edição do Sintra Portugal Pro, de 7 a 12 de setembro.

A edição de 2021 servirá para atribuir o título mundial da variante de dropknee, dos troféus World Cup of Bodyboarding open, feminino e projunior, todos sancionados pela International Bodyboarding Corporation (IBC).

Na Praia Grande, em Sintra, o evento conta com a participação de cerca de 100 atletas de 18 países tendo sido confirmadas já as presenças dos campeões mundiais Sammy Morretino (Havai), Dave Hubbard (Havai), Sari Ohhara (Japão), e dos ex-campeões mundiais Pierre-Louis Costes (França), Amaury Lavernhe (França), Alexandra Rinder (Canárias), Isabela Sousa (Brasil), e as portuguesas Joana Schenker e Teresa Almeida.

A Câmara Municipal de Sintra associa-se, uma vez mais, à realização do Sintra Portugal Pro, considerado o mais antigo evento de desportos de ondas realizado em Portugal.