Clube Sintrense conquista Campeonatos Nacionais de Atletismo

O Clube Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA) venceu a II Divisão dos Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo, em femininos, que se realizaram no passado fim de semana, em Guimarães.

A JOMA obteve 127 pontos nas competições, tendo para isso contribuído a vitória na estafeta de 4x400 metros, as vitórias de Enya O Driscoll no lançamento do peso, as vitórias de Lecabela Quaresma no salto em altura e no triplo salto, as vitórias de Tamiris De Liz nos 100 metros e nos 200 metros, o segundo lugar alcançado por Carla Mendes nos 800 metros e o terceiro lugar conquistado Maria Chambel no salto com vara.

A Câmara Municipal de Sintra congratula a Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA) pelos resultados alcançados.