Sintra FestGym está de volta a Casal de Cambra em dezembro

A Câmara Municipal de Sintra organiza, uma vez mais, o Sintra FestGym - Festival e Gala de Ginástica que terá lugar no Pavilhão Desportivo Municipal de Casal de Cambra, no próximo dia 9 de dezembro, com entrada livre.

O Sintra FestGym é um evento gímnico não competitivo e apenas demonstrativo, que contempla dois momentos distintos: a realização do Festival da Ginástica, pelas 17h00 e a Gala da Ginástica, que acontece pelas 21h00.

Este evento desportivo organizado pela autarquia pretende sensibilizar os munícipes para a prática desportiva como forma de melhorar a saúde em todos os seus espectros, fomentar a prática desportiva no Concelho e motivar os atletas, professores e treinadores a prosseguirem o trabalho desenvolvido.

O Sintra FestGym traz-nos um programa vasto e diverso com a demonstração das diversas disciplinas da modalidade, como ginástica para todos, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica de trampolins, tumbling, ginástica acrobática, ginástica aeróbica, team gym e ginástica solidária.

Na edição de 2022, o Sintra FestGym contou com a participação dos nove clubes do concelho e quatro clubes de fora do concelho, em que estiveram envolvidos perto de 700 ginastas participantes.

Programa AQUI.