Câmara de Sintra entregou Prémios do Troféu Sintra a Correr

A Câmara Municipal de Sintra realizou, na Escola Secundária de Santa Maria, a cerimónia de entrega de prémios do Troféu Sintra a Correr 2022/2023, na qual foram galardoados 80 atletas e 15 equipas.

As onze provas da edição do Troféu Sintra a Correr 2022/2023 contaram com mais de 2.200 participações, entre atletas em representação de clubes e atletas a título individual, distribuídos pelos vários escalões do Troféu.

O Sintra a Correr tem como objetivo principal incentivar a população à prática de uma atividade física e desportiva informal e acessível a todos como forma de manutenção da saúde e do bem-estar e é constituído por um quadro competitivo que prevê a realização de provas de atletismo ao longo da época desportiva.