Sintra comemora Dia Mundial do Coração

Dia Mundial do Coração 2016

A Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Rio de Mouro organizam no dia 2 de outubro, em Fitares, no Complexo Desportivo Municipal e no Parque Urbano, entre as 10h00 e as 13h00, um conjunto de atividades físicas e desportivas integradas nas comemorações do Dia Mundial do Coração.

As atividades serão dinamizadas por diversas entidades sediadas em Sintra, designadamente, Centro Shotokai de Queluz, 100% Fit, Gimnoanima - Associação Desportiva de Sintra, Clube de Natação Colégio Vasco da Gama, Ginásio Spald, Real Sport Clube, Centro Cultural Desportivo e Recreativo de Belas, Tuna Operária de Sintra, Clube Desportivo da Escola Secundária Miguel Torga, Núcleo de Basquetebol de Queluz, Progresso Clube e +Leve Monte Abraão.

As inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser realizadas nos locais de realização das mesmas, com exceção da Hidroginástica, Aquatlo, CardioFitness e Musculação, cujas inscrições devem ser efetuadas até às 17h00 do dia 30 de setembro, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível aqui, a qual deverá ser remetida para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Participe!

Programa: