Rio de Mouro Cross Run – IV Prémio Carlos Correia

DSC03391

Após o sucesso da prova “Algueirão-Mem Martins a Correr”, realizada no passado domingo, participada por mais de um milhar de atletas e caminheiros, o Troféu “Sintra a Correr” regressa já no próximo dia 24 de fevereiro, com a realização do “Rio de Mouro Cross Rum – IV Prémio Carlos Correia”, iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Rio de Mouro em parceria com a Câmara Municipal de Sintra.

Regulamento do “Rio de Mouro Cross Rum – IV Prémio Carlos Correia” disponível AQUI.

A participação no Troféu “Sintra a Correr” é gratuita e aberta à população em geral, desde que os atletas sejam saudáveis e estejam aptos para praticar esforços físicos prolongados.

Para poderem participar nas provas os atletas deverão efetuar, obrigatoriamente, um registo inicial antes da sua primeira participação. Informações adicionais AQUI.

A concentração dos participantes será no Parque Urbano da Rinchoa – Fitares, e as partidas serão dadas de acordo com o seguinte programa-horário:

Escalões

Distância

Benjamins B (M/F)

Infantis (M/F)

1.200m

Iniciados (M/F)

2.000m

Juvenis (M/F), Juniores (F), F45 a F60, M65, M70 e Def. a Pé (M/F)

3.500m

Juniores (M), Seniores (M/F), F35 e F40, M35 a M60