Image

O êxito de Sintra no ténis de mesa

top-spin

Os atletas Guilherme Paulo, Diogo Esteves e Raquel São Pedro, da Associação CDR D. Carlos I/Clube Top Spin, sagraram-se campeões distritais da época desportiva 2014/15, nos escalões individual de infantis masculinos, individual de cadetes masculinos e individual de cadetes femininos, respetivamente. O atleta Rodrigo Neves, também da Associação CDR D. Carlos I,  sagrou-se vice-campeão distrital individual de cadetes masculinos.

Depois de Raquel São Pedro, no passado dia 14 de novembro, se ter sagrado campeã distrital individual de cadetes femininos, foram obtidos mais três títulos distritais dos escalões jovens da Associação de Ténis de Mesa referentes à presente época, reforçando a prestação dos atletas da Associação CDR D. Carlos I/ Clube Top Spin no que respeita às competições distritais dos escalões jovens.

Além das conquistas de âmbito distrital, os atletas da Associação CDR D. Carlos I/ Clube Top Spin também têm estado em destaque nos torneios abertos de âmbito nacional.

A atleta Raquel São Pedro é atualmente 5ª classificada do ranking nacional de infantis femininos da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e venceu recentemente o 17º Torneio da Ala de Gondomar (primeiro torneio nacional da época), realizado nos dias 25 e 26 de outubro.

Guilherme Paulo é atualmente o  3º classificado do ranking nacional de iniciados masculinos da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e alcançou o  3º lugar no Torneio Maia Cidade Europeia do Desporto 2014 - XXXIX edição do Torneio Aberto de Ténis de Mesa  da ATM Porto (segundo torneio de classificação nacional), realizado  nos dias 22 e 23 de novembro.