Jornadas da Ética no Desporto na Casa da Juventude

casa-juventude1

O Comité Olímpico de Portugal em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra organiza as Jornadas da Ética no Desporto, que decorrem no dia 6 de dezembro, na Casa da Juventude, na Tapada das Mercês, das 9h30 às 18h00.

Durante o período da manhã decorre o painel subordinado ao tema “Doping no Desporto”, moderado por Margarida Dias Ferreira, membro da Comissão Executiva do COP, e que conta com os intervenientes Sérgio Castanheira, João Ruivo e Tito Crespo.

À tarde decorre o painel que aborda o tema “Violência e Corrupção”, moderado por Ricardo Costa, membro da Comissão Jurídica do COP e Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Este painel conta com Cláudia santos, Miguel Aranda Monteiro, Jorge Silvério e Rodrigo Cavaleiro.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, até dia 4 de dezembro , através do formulário online aqui.