Inscrições abertas para a 34.ª edição da Corrida Fim da Europa

Encontram-se abertas as inscrições para a 34ª Corrida Fim da Europa, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Sintra, que terá lugar a 26 de janeiro de 2025, a partir das 10h00.

Com partida da Vila de Sintra, junto à Fonte Mourisca, pelas 10h00, o percurso percorrerá uma distância total de 16.945 metros e passará junto ao Largo Rainha Dona Amélia seguindo pela Rampa da Pena, Zona Florestal da Peninha, serpenteando a serra de Sintra. A última parte da corrida tem como pano de fundo o Oceano Atlântico, que servirá também de anfiteatro para a meta da prova que será colocada junto ao Farol do Cabo da Roca, conhecido mundialmente por ser o ponto mais ocidental do continente Europeu.

As características da corrida “Fim da Europa”, de inigualável beleza, conferem-lhe o direito de constar entre os 10 primeiros lugares no livro World’s Ultimate Running Races, da Harper Colling Publishers, que destaca as 500 mais emblemáticas provas a nível mundial.

Mais informações e inscrições AQUI.