Este verão aproveite as aulas de yoga gratuitas na Praia das Maçãs

A Praia das Maçãs é o lugar escolhido para experimentar as aulas de Yoga na Praia.  Nos dias 28 de julho, 11 e 25 de agosto, e 8 de setembro, estamos convidados a experimentar ou praticar gratuitamente.

Com organização da Associação Centro de Yoga de Sintra e o apoio da Câmara Municipal de Sintra, as aulas acontecem às 09h00 e 10h00, sendo esta uma ótima maneira de começar o dia, rodeado da beleza e serenidade da Praia das Maçãs.

Além de incentivar a prática de atividade física ao ar livre, esta iniciativa visa ainda proporcionar momentos de relaxamento e conexão com a natureza, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

As aulas de Yoga na Praia das Maçãs não são apenas destinadas a praticantes, quem quer conhecer e experimentar está também convidado a participar.