Escola Academia Sporting de Sintra realiza Torneio Internacional

4 torneio internacional Sintra 2018

Cerca de 260 jovens futebolistas vão participar no 4º Torneio Internacional Sintra 2018, que terá lugar nos próximos dias 31 de maio e 2 de junho, entre as 9h00 e as 18h30, no campo de Jogos Afonso Araújo Sommer, em Vila Verde.

Participam no Torneio 16 equipas de diversos clubes e escolas de futebol, designadamente, EAS Sintra, EAS Algés, Seixal 1925, Sonho XXI FC, EF D. João I, UD Alta de Lisboa, EB Belen Oeiras, Sesimbra e CD de Mafra.

A organização do “4º Torneio Internacional Sintra 2018” estará a cargo da Escola Academia Sporting de Sintra com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Consulte a página de Facebook para ver o calendário de jogos.