Troféu Sintra a Correr - Oitavo Trilho dos Dinossauros

Trilho dos Dinossauros

O Bairro do Pêgo Longo acolhe no próximo dia 17 de junho, a partir das 9h30m, o “8º Trilho dos Dinossauros”, décima segunda prova do calendário do Troféu “Sintra a Correr”.

A organização da prova está a cargo da Associação Atlética do Pêgo Longo e da Câmara Municipal de Sintra com o apoio da União das Freguesias de Queluz e Belas.

concentração dos participantes tem lugar junto à Escola Básica Professor Galopim de Carvalho, no Bairro do Pêgo Longo.

A participação no Troféu “Sintra a Correr” é gratuita e aberta à população em geral, desde que os atletas sejam saudáveis e estejam aptos para praticar esforços físicos prolongados.

Para poderem participar nas provas os atletas deverão efetuar, obrigatoriamente, um registo inicial antes da sua primeira participação.

Informações adicionais AQUI

Consulte AQUI o Regulamento da Prova.

Programa horário:

Escalões

Percurso

Distância

Jun. (M); Sen. (M/F); F35 e F40; M35 a M60

Percurso 4

8.420 m

Juv. (M/F); Jun. (F); F45 a F60; M65, M70 e Def. a pé (M/F)

Percurso 3

3.055 m