Corrida e caminhada “Sintra Paraíso Perdido”

palacio vila noite

Sintra vai ser palco do “Sintra Paraíso Perdido”, evento composto por uma corrida de 10km e uma caminhada de 5km, no próximo sábado, dia 7 de maio, às 19h00.

A iniciativa tem início no Terreiro da Rainha Dona Amélia, no Centro Histórico de Sintra, termina no Largo Dom Fernando II (Largo da Feira de S. Pedro de Penaferrim), e ambos os percursos passam por alguns dos monumentos mais emblemáticos de Sintra.

A organização do “Sintra Paraíso Perdido” é da responsabilidade da “People in Shape” com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e Associação de Atletismo de Lisboa.

Devido à realização do “Sintra Paraíso Perdido” o trânsito vai estar condicionado em alguns locais, entre as 18h45m e as 20h30m, designadamente, Volta do Duche, Vila (Centro Histórico), Calçada da Pena, S. Pedro de Sintra, ligação Monserrate – Sintra e ligação Capuchos – Pena.

Informações adicionais no site oficial do evento em http://www.sintraparaisoperdido.com/