Atletas do JOMA no Campeonato Regional de Infantis a Juvenis de Karate

JOMA Karate

Atletas do JOMA – Juventude Operária de Monte Abraão estiveram em destaque no Campeonato Regional da Zona centro sul nos escalões de infantis, iniciados e juvenis da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNKP), que se realizou no dia 30 de abril, no Barreiro.

Nesta prova que reuniu mais de 500 karatecas com idades entre os 5 e os 13 anos de idade, 48 treinadores provenientes de 33 associações e 88 clubes, os jovens karatecas da formação do Monte Abraão estiveram a um grande nível, colocando à prova as suas capacidades técnicas, físicas e táticas.

Na comitiva de nove atletas, na sua maioria estreantes em competições federativas, os atletas estiveram ao nível da forte concorrência passando inúmeras eliminatórias.

O destaque vai para Madalena Carvalho que conquista o título de Vice-Campeã na categoria de Kumite (combates) Juvenis Femininos -50Kg, Bruno Silva Vice-Campeão em Kumite Juvenis Masculino -60Kg, e Cátia Martins que arrecada a Medalha de Bronze em Kumite Juvenis Feminino -45Kg. Catarina Alves – Kata Infantis Feminino; Inês Paiva – Kumite Juvenis Femininos -55kg e Diogo Magro – Kumite Iniciados Masculino -37Kg completam o lote de atletas apurados para o Campeonato Nacional que se realizará em Vila Real no próximo dia 28 de maio.