Workshops na Casa dos Hipopómatos

casa do cha

O Festival Periferias disponibiliza gratuitamente às escolas públicas do concelho de Sintra a possibilidade de participarem num dos workshops temáticos na Casa dos Hipopómatos, na Biblioteca Municipal de Sintra.

Os workshops disponíveis são:

• 8 de março – Workshop de Marionetas "Pássaros migrantes", por Ana Sofia Gonçalves

• 9 de março – Workshop "Pergunta! Exclamação! ponto: Pedra! Papel? Tesoura (ou, as musas de um contador de histórias), por André da Loba

• 10 de março – Conversa com o escritor David Machado e workshop "Acho que Posso Ajudar a desenhar o vento", orientado por Mafalda Milhões

A Casa dos Hipopómatos pretende ser uma casa da leitura, onde as famílias se podem reunir... à volta dos livros. A primeira livraria especializada em literatura infanto juvenil de Sintra. Uma Casa do Chá, onde a leitura é coisa de todos os dias para pequenos e grandes leitores.

O transporte para as escolas, quando necessário, será assegurado pela Câmara Municipal de Sintra.

Casa dos Hipopómatos
Biblioteca Municipal de Sintra