Workshop de Diário Gráfico na Casa dos Hipopómatos

perdidos no bosque

A Casa dos Hipopómatos assinala o seu regresso com uma festa de despedida do verão. No próximo sábado, das 19h00 às 23h00, realiza-se a atividade em família "Workshop de Diário Gráfico", orientado por Richard Câmara.

Com base na memória, na nossa imaginação e nos livros ilustrados que podemos encontrar na Hipopómatos ou que queiram trazer de casa, vamos misturar o desenho à vista em diário gráfico com a ilustração.

Durante um serão, vamos desenhar ao relento, perdidos no bosque dos jardins da Biblioteca Municipal de Sintra. Mas também o faremos no conforto da Casa do Chá e da Leitura/Livraria Hipopómatos e na magnífica Sala Hans Christian Andersen.

No final teremos uma ou mais ilustrações nos nossos cadernos com histórias para relembrar, recontar ou inventar. E ainda podem cear ao luar...

Avós, pais, tios, graúdos e miúdos. É gratuito para crianças entre os 6 e os 14 anos quando acompanhadas de um adulto previamente inscrito. O preço por adulto é 25€. Podem trazer merenda de casa ou optar pela nossa ceia.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/219890015168388/

Casa dos Hipopómatos