“Utopias, identidade e imaginário” em debate nas Conversas com Gonçalo M. Tavares

“Utopias, identidade e imaginário” estarão em debate na Biblioteca Municipal de Sintra, no dia 14 de novembro às 15h00.

O debate faz parte dos encontros mensais “Conversas com Gonçalo M. Tavares” sobre os grandes temas do século XXI.

Com a primeira obra publicada em 2001, Gonçalo Manuel de Albuquerque Tavares é um escritor e professor universitário português, contando com 220 traduções distribuídas por quarenta e cinco países. O romance "Jerusalém" foi incluído na edição europeia de "1001 livros para ler antes de morrer – um guia cronológico dos mais importantes romances de todos os tempos". A 9 de junho de 2012 foi feito Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

A entrada é livre mas carece de inscrição prévia até 12 de dezembro, através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Biblioteca Municipal de Sintra

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14