“Um Copo com História” na Casa do Elétrico

A Casa do Elétrico de Sintra vai acolher os históricos vinhos de Colares, Carcavelos e Bucelas, as suas castas, métodos de produção e curiosidades, em provas comentadas pelos enólogos e produtores destas regiões, no dia 9 de novembro, pelas 17h00.

A iniciativa denominada “Um Copo com História” traduz-se em conversas e provas, num ambiente informal, sempre acompanhadas por enólogos e produtores da região.

Nesta sessão poderá conhecer e provar o Vinho de Colares, produzido pelas Adegas Viúva Gomes e Beira Mar, apresentado pelos produtores José Baeta e António Paulo da Silva, e de Carcavelos, produzido pela Câmara Municipal de Oeiras e apresentação de Romeu Oliveira.

A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia, através do telefone 219236115 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Próxima sessão:

- 14 de dezembro

Vinhos das regiões de Colares e Bucelas

Produtor Nicholas von Bruemmer e enólogo Jorge Rosa Silva do Casal de Santa Maria

Confraria do Arinto de Bucelas

Rua General Alves Roçadas, Nº 2