Teatro infantil O Balão do Manel para ver na Quinta da Ribafria

A Quinta da Ribafria dará palco ao espetáculo infantil "O Balão do Manel", pela bYfurcação Teatro, em cena de 15 julho a 30 setembro, aos sábados, pelas 16h00.

Esta produção, que conta com o apoio da Fundação CulturSintra e da Câmara Municipal de Sintra, é uma aventura musical embalada por músicas infantis tradicionais, entoadas ao longo da narrativa, que promete encantar miúdos e graúdos, criando um ambiente alegre e interativo onde plateia é convidada a participar a cantar e dançar.

O espetáculo conta a historia de Manel, um menino cheio de energia que começa as suas férias escolares relutantes em passá-las na quinta do seu tio Manuel. Ele acredita que será entediante e que não haverá nada divertido para fazer. No entanto, as suas expetativas são transformadas assim que ele chega ao seu destino.

Na quinta do seu tio Manel depara-se com um mundo mágico e cheio de surpresas. A quinta está repleta de animais, natureza, aventuras emocionantes e atividades divertidas, como cantar, dançar e brincar ao ar livre.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e no local nos dias de espetáculo, mediante disponibilidade.

Informações e reservas: