Teatro Don Giovanni no Olga Cadaval em destaque em janeiro

olgacadaval 02

O Centro Cultural Olga Cadaval oferece este mês de janeiro, teatro, música, dança e espetáculos infantis e juvenis. O destaque vai para o teatro Don Giovanni, no dia 16 de janeiro.

“Don Giovanni” sobe ao palco do Olga Cadaval, no dia 16 de janeiro, às21h30. Desde que Tirso de Molina deu vida à personagem Don Juan, com a sua obra “O Sedutor de Sevilha e o Convidado de Pedra”, publicada em 1630, nunca mais este conquistador deixou a cena mundial. Autores dos vários pontos do Globo deram continuidade a Don Juan (Don Giovanni), transformando-o num verdadeiro mito.

Para os bebés, dos 3 meses aos e anos, o Centro Olga Cadaval propõe “Concertos para Bebés - 2 Bebés e o Fado”, com os solistas convidados: Vânia Conde e Ricardo Parreira – Voz e Guitarra Portuguesa, no dia 17 de janeiro, com sessões às 10h00 e às 11h30.

“Sem Chão, Sem Fim” é a peça de dança da Amélia Bentes que sobe ao palco no dia 22 de janeiro, às 22h00. Este projecto surge na sequência do trabalho da coreógrafa em torno da corporalidade das emoções, em torno da ideia de ser e de sentir. É uma criação plena de fisicalidade, humana, de grande emotividade e energia.

No dia 30 de janeiro, às 17h00, o Centro Olga Cadaval recebe o espetáculo do Avô Cantigas. Ao atingir os 34 anos de carreira, o Avô Cantigas apresenta-se ao vivo com um novo concerto que vai deliciar miúdos e graúdos. Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos netinhos, ele vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação.

Agenda completa em http://ccolgacadaval.pt/

Image