JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Teatro de Improviso no Centro Cultural Olga Cadaval

Os Instantâneos regressam ao Centro Cultural Olga Cadaval com a improvisação teatral “Evaristo – Improvisadamente”, no dia 7 de dezembro, pelas 21h00.

A caminho de celebrar uma década de existência, a companhia de teatro “Os Instantâneos” regressam aos palcos de Sintra com o espetáculo “Evaristo – Improvisadamente”. Inspirados por pequenas histórias contadas pela audiência, os Instantâneos, levarão o público numa imprevisível viagem improvisada aos “portugueses” anos 40 e prometem uma noite inesquecível e cheia de surpresas.

Este espetáculo insere-se na programação cultural gratuita dinamizada pela Câmara Municipal de Sintra até final do ano e que assinala os 25 anos da elevação de Sintra a Património Mundial UNESCO. O acesso a este evento é gratuito, no entanto é obrigatória a reserva prévia de bilhetes AQUI.

Tendo por base o Decreto n.º9/2020 que regulamenta a aplicação do Estado de Emergência, a Câmara Municipal de Sintra informa que o espetáculo, Evaristo – Improvisadamente, foi adiado para data a confirmar.
As novas datas serão comunicadas pela autarquia, nas suas plataformas digitais e em cm-sintra.pt
A Câmara Municipal de Sintra informa ainda que os bilhetes emitidos para este espetáculo serão anulados. Aquando da divulgação de nova data terá de ser efetuado um novo pedido de reserva de bilhetes.