Sintra recebe mais uma sessão das “Conferências na Biblioteca”

No mês em que comemora 80 anos de existência, a Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero vai receber mais uma sessão das “Conferências na Biblioteca”, no dia 5 de dezembro, às 19h00.

A terceira sessão, alusiva ao tema “Bibliotecas e redes” tem como oradores o Bruno Eiras, da Direção Geral do Livro dos Arquivos e das Bibliotecas, Teresa Costa, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Liliana Silva, da Rede de Bibliotecas Escolares.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sintra é realizada em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, a Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e está associada a um dia comemorativo/simbólico na área do livro e da leitura.

Este Ciclo de “conversas” tem como tema central o trabalho em rede realizado pelas Bibliotecas, e é dirigido a todos os profissionais de informação e mediadores da leitura, assim como a todo o público em geral interessado pelas questões à volta do livro e da leitura.

O acesso a cada uma das sessões das conferências é gratuito, mediante marcação prévia e com a atribuição de um certificado/diploma de presença para os participantes.

Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero

Morada: Rua Gomes de Amorim 12-14, 2710-569 Sintra