Sintra recebe festival ESPONTÂNEO 2016

fbbanner espontaneo2016 c

Regressa ao Centro Cultural Olga Cadaval, o ESPONTÂNEO o único festival em Portugal, dedicado ao teatro de improviso, de 28 de abril a 1 de maio.

Nesta sua 5ª edição, o festival apresenta um dos melhores cartazes de sempre, com improvisadores consagrados a nível mundial.

Ao longo de quatro dias, artistas provenientes da Austrália, Perú, Estados Unidos da América, Israel e Argentina levarão a palco alguns dos espetáculos mais surpreendentes do universo da improvisação teatral.

Patti Stilles, Jill Bernard, Inbal Lori, Tim Orr, Sérgio Pais e Feña Ortalli, entre tantos outros, marcarão presença no ESPONTÂNEO 2016.

O Festival abre também portas a todos os curiosos, com workshops lecionados por mestres internacionais.Este é definitivamente um dos acontecimentos culturais do ano e consagra em definitivo o ESPONTÂNEO, como uma referência dentro e fora de fronteiras.

Espetáculos falados em Inglês.
Preços:
1º dia | Espetáculo de abertura: 5 € (não sujeito a descontos)
Restantes dias: 8 € (desconto menores de 18 anos e maiores de 65)
Passe para todos os dias do festival: 25 € (não sujeito a descontos)

Programa:

28 abril | 21h30

Espetáculo de Abertura

IMPROVISACIONES MÍNIMAS – formato de Sérgio Paris (Perú)

29 abril | 21h30

IMPRO ENSEMBLE – dirigido por Feña Ortalli (Argentina)

DRUM MACHINE – formato de Jill Bernard (EUA)

30 abril | 21h30