Sintra organiza Masterclasse de Dança com Andreas Heise

A Câmara Municipal de Sintra organiza uma Masterclasse de Dança no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 3 de setembro, pelas 10h30.

Também inserida no “Bailado em Seteais”, esta Masterclasse é dirigida a alunos de dança intermédio/avançado e a professores, tendo como mentor o coreógrafo alemão Andreas Heise, ex-Bailarino Solista do Ballet Nacional da Noruega.

Nesta Masterclasse serão trabalhados de forma dinâmica e desafiante os elementos fundamentais da técnica de dança clássica, dando ainda lugar a uma abordagem coreográfica na sua execução.

Dedicada à dança, esta é mais uma iniciativa da autarquia que aposta na expressão cultural, que neste caso permite desenvolver a expressão corporal e artística, uma oportunidade extraordinária e a não perder.

A inscrição poderá ser efetuada até ao dia 2 de setembro, através de ficha de inscrição a ser enviada via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Saiba mais sobre o “Bailado em Seteais”.