Sintra homenageia atletas e clubes em mais uma Gala dos Campeões

A Câmara Municipal de Sintra promove mais uma edição da Gala dos Campeões de Sintra, que acontecerá no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 28 de março pelas 19h30.

Esta iniciativa visa homenagear os atletas e as equipas do concelho de Sintra que obtiveram marcas desportivas relevantes, apesar de nas épocas desportivas anteriores ter ocorrido a suspensão das atividades desportivas a partir do mês de março de 2020 e cancelamentos de campeonatos oficiais devido à pandemia do COVID-19, existiram, contudo, a realização de campeonatos em que foram apurados campeões.

Assim, a autarquia homenageia, agora, os atletas e clubes com resultados significativos em termos distritais, regionais, nacionais e internacionais quer a nível do Desporto Escolar quer a nível do Desporto Federado, na época desportiva compreendida entre 1 de agosto de 2019 e dezembro de 2021.

Nesta gala para além do ponto alto com entrega dos troféus aos campeões, será proporcionada uma noite cultural com a participação da Companhia de Dança Ai!aDança e um momento musical com o Projeto Orquestra Escolar de Sintra.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende reconhecer publicamente a classificação alcançada pelos atletas residentes no concelho de Sintra, a nível individual, coletivo, clubes ou outras entidades desportivas.

A Gala dos Campões será transmitida em live streaming nas redes sociais da Câmara Municipal de Sintra