Sintra festeja Dia do Município no fim de semana

palaciovila 05

No fim de semana em que se comemora o Dia do Município, a 29 de junho, muitas são as propostas da Câmara Municipal de Sintra para quem visitar o concelho. Marchas populares, recital de piano e concertos são alguns dos destaques.

As Marchas Populares do concelho de Sintra que homenageiam o santo padroeiro, São Pedro desfilam no dia 27 de junho, em Queluz, e no dia 29, na Volta do duche em pleno centro histórico.

No dia 29 de junho, às 16h00, será a estreia absoluta da peça "O Roberto Diabo de Meyerbeer op.42", no Recital de Piano a seis mãos, no Hotel Quinta da Penha Longa, pelos pianistas Joana David, Nuno Lopes e João Paulo Santos. Mais informações em http://www.festivaldesintra.pt/

Colares promove um concerto de solidariedade social para recolha de alimentos, no Pavilhão da União Mucifalense, a 29 de junho, às 17h00, com presença dos artistas António Sala, Mafalda Arnauth, Mário Laginha,  Rui Veloso e Patrícia Santos, acompanhados pela Banda da Armada.

A cerimónia do Hastear da Bandeira com a Banda da Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme insere-se nas Comemorações do Dia do Município, que se realiza no dia 29 de junho, pelas 10h00, nos Paços do Concelho.