ADIADO - Sintra e a Música em debate na Biblioteca de Sintra

Esta iniciativa foi adiada para data a anunciar oportunamente.

A conferência será proferida por Gabriela Canavilhas, diretora artística do Festival de Sintra, e outras personalidades ligadas ao meio musical sintrense, que irão recordar 100 anos de eventos e de história da vila de Sintra nesse campo, bem como abordar o futuro na perspetiva de Sintra como uma Cidade/Vila da Música e do papel dos seus artistas, instituições e escolas nesse desafio.

Ao longo do ano, o ciclo de palestras mensais “Conversas sem Rede” pretende abordar os mais variados temas, da literatura à ciência, todas as últimas quintas feiras do mês, com exceção de julho e agosto, com temas e convidados diferentes.

Biblioteca Municipal de Sintra

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14