Showcooking no mercado do Cacém em destaque este fim de semana

showcooking 04

Showcooking, exposições, música e atividades educativas são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O Mercado Municipal do Cacém vai receber uma sessão de showcooking – Consciência Alimentar e Cozinha Nutricional, subordinada ao tema “Pastelaria & Doces Sem Culpa para uma Páscoa Consciente”, no dia 8 de abril, às 10h00.

O Centro Lúdico de Massamá promove a atividade "Parlapiê às 3", no dia 8 de abril, às 15h00, com entrada livre. Neste encontro, a nutricionista Raquel Ferreira, vai partilhar dicas para hábitos e estilos de vida mais saudáveis.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra promove este sábado, dia 8 de abril, às 16h00, a atividade para famílias, "PlasticaMente".

Pedro Barroso sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para apresentar “Música e Palavras”, no dia 7 de abril, às 21h30.

O Museu Anjos Teixeira promove a atividade “Animais viram Individuais”, no sábado, dia 8 de abril, às 15h30. Na comemoração do Dia Mundial da Saúde, vamos falar sobre lanches saudáveis e construir um individual muito especial, com a atividade “Animais viram Individuais”.

Está patente na Galeria Municipal - Casa Mantero a exposição de pintura “I´ve seen it all before” de Hugo Palma, até 28 de abril.

A exposição de desenho de Catarina Lopes Vicente “À Superfície” está patente no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 25 de abril.