Sessão da Oficina das Vanguardas no Museu das Artes de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra leva a cabo a segunda sessão das “Oficina das Vanguardas”, no dia 29 de março, às 10h00, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra.

Composta por diversas sessões, a “Oficina das Vanguardas” é um espaço destinado à comunidade escolar, que abrange todos os níveis de ensino para crianças maiores de 4 anos. Cada sessão é dedicada a um tema e abordado um movimento artístico associado às neovanguardas tendo por base as exposições patentes no museu em cada momento.

Para terminar esta experiência, será realizado um ateliê onde os participantes podem colocar em prática as principais características do movimento artístico da sessão.

A participação nesta atividade é gratuita, mas carece de inscrição prévia através do telefone 21 923 6106.

Conheça o MU.SA - Museu das Artes de Sintra e peça mais informações AQUI.