"Serena Serenata" na Quinta da Regaleira com lotação esgotada

O espetáculo "Serena Serenata", pela Companhia Ópera Isto, inserido no Festival de Sintra, que tem lugar na Quinta da Regaleira, no dia 13 de junho, já se encontra esgotado.

A última criação da Companhia Ópera Isto, criada pelo tenor Mário João Alves, viaja entre Veneza, Nápoles e a Sicília, ao sabor dos amores dos três tenores em palco, por cujas vozes passam melodias de Rossini, Tosti, Puccini ou Leoncavallo.

De 10 a 29 de junho, a Câmara Municipal de Sintra apresenta este mítico festival que traz a Sintra grandes nomes do panorama nacional e internacional e ficará marcado, igualmente, pelo regresso da dança e dos bailados a Seteais. Sob o signo do “Reencontro”, o 55.º Festival de Sintra pretende celebrar a vida e o reencontro da fruição da arte ao vivo, em Património e na Natureza, no território histórico e natural que comemorou em 2020 o 25º aniversário da sua inscrição como Património da Humanidade pela UNESCO.

Mais informações AQUI