São João das Lampas volta a receber Exposições Caninas

Sintra será palco da 40.ª Exposição Canina Nacional e a 38.ª Exposição Canina Internacional, no Largo de São João das Lampas, de 28 a 30 de julho, com entrada livre.

Durante três dias poderá conhecer os melhores exemplares de raças oficialmente reconhecidas como terriers, retreviers e pastores britânicos, que serão avaliados por júris portugueses e estrangeiros.

Realizada desde 1982, a iniciativa conta com várias exposições monográficas e especializadas, cujo teor técnico e qualidade das edições anteriores, as definem já como um marco no domínio da Canicultura.
As Exposições Caninas são regidas pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internacionale (FCI) e do Clube Português de Canicultura, estão abertas à participação os exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registadas nos Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela FCI.

Este evento é organizado pela Comissão de Festas da Vila Velha, a supervisão técnica do Clube Português de Canicultura e com o apoio da  Câmara Municipal de Sintra , União de Freguesias de Sintra e da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Saiba mais AQUI.