Rio de Mouro recebe último espetáculo da iniciativa “Óperas na Rua”

A iniciativa Óperas na Rua, termina esta sexta-feira, dia 26 de julho, pelas 21h30, na Praceta Sacadura Cabral, em Rio de Mouro, que será palco para grandes temas que unem o canto lírico ao universo pop, com entrada livre.

“Duetos crossover - O canto Lírico no Mundo & Homenagem a Montserrat Caballé (Bythemusic)” trazem grandes temas que unem o canto lírico ao universo musical pop eternizados por nomes como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, Pavarotti, Lara Fabian, Placido Domingo, Montserrat Caballé, Freddy Mercury, Dulce Pontes etc.. interpretados por dois cantores cuja voz faz a ponte entre o registo lírico e o registo ligeiro. A união de dois mundos que se complementam e levam o canto lírico a um público abrangente.

Em junho e julho a Câmara Municipal de Sintra organizou as Óperas na Rua, que levaram a música a diversos locais do concelho, com entrada livre.

As Óperas na Rua promovem a democratização ao acesso de espetáculos de ópera, habitualmente, pouco acessíveis à maioria da população.

A ópera na rua é para todos os gostos e idades, para envolver e surpreender moradores e visitantes, numa experiência única, no coração da cidade, em pleno bairro, no meio da rua e próxima do público.

Image