Reino do Natal encerrado devido às más condições meteorológicas

A Câmara Municipal de Sintra decidiu encerrar ao público o Reino do Natal a partir das 13h00 de hoje, 19 de dezembro (quinta-feira), atendendo às condições meteorológicas que colocam o distrito de Lisboa em aviso laranja nas próximas 48 horas.

Já no dia 20 de dezembro, durante a manhã, será avaliada a reabertura ao público do Parque da Liberdade/Reino do Natal.

Por todo o concelho estão a ser tomadas medidas de prevenção ativa, vigilância e planeamento operacional, através dos Agentes de Proteção Civil (APC) e entidades cooperantes, tendo em vista uma resposta antecipada e imediata a possíveis emergências.

Para mais informações e auxílio em situações de emergência contacte o Serviço Municipal de Proteção Civil de Sintra através do número de telefone 800 21 11 13.