Raquel Tavares atua no Olga Cadaval

cover Raquel-01

Raquel Tavares, uma das mais importantes e consistentes vozes do fado contemporâneo sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 19 de novembro, às 21h30.

É o Fado que a acompanha quando, ainda menina, se atreve a pisar um palco. E com doze anos vence numa Grande Noite do Fado. A primeira de catorze vitórias. É o Fado que a leva a encantar as mais importantes salas de países como os Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Argentina, China ou Austrália. É o Fado que faz com que colecione prémios, desde que se estreou em disco, em 2006.

O Fado clássico, enraizado na mais profunda tradição, o espelho mais fiel da alma portuguesa. Em “Raquel”, o seu terceiro e mais recente disco, continua a ser esse Fado, a sua essência.

Por isso é o Fado que junta alguns dos mais importantes compositores da moderna lusofonia, como Caetano Veloso, Mallu Magalhães, Rui Veloso, António Zambujo, Miguel Araújo, Jorge Cruz e Tiago Bettencourt, a nomes incontornáveis da sua História, de Alfredo Marceneiro a Pedro Homem de Mello, passando por João Dias, Carlos Rocha ou Arlindo de Carvalho. E é o Fado que persiste quando Raquel recebe a companhia de Carlão, Rui Veloso, António Serrano e Rui Massena.

Porque o Fado e Raquel Tavares são um ser só. Uno e singular. É isso que a distingue. É isso que faz de “Raquel” um disco especial. E intemporal.

Preço: Cadeiras de orquestra:18,00                
1ª Plateia 15,00 euros                                                    
2ª Plateia 12,00 euros  
Balcão 10,00 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10