Quinta da Ribafria recebe mais uma edição do Encontro de Alternativas em Sintra

ALTERNATIVAS

A Quinta da Ribafria vai ser palco para a 13ª edição do Encontro de Alternativas em Sintra, este ano dedicado ao tema “SOS Terra”, que se realiza nos dias 25, 26 e 27 de maio, com entrada livre.

O conceito do Alternativas é baseado num conjunto de princípios fundamentais que sensibilizam para os benefícios de um estivo de vida saudável, ético, ambiental e socialmente consciente, partilhando diversas artes e sabedorias, oferecendo variadas atividades, divulgando centenas de projetos criativos e alternativos em mais de uma dezena de áreas, colocando à disposição novas formas de alimentação orgânicas e saudáveis, partilhando novas sonoridades e estimulando a sensibilidade.

Ao longo destes 13 anos têm surgido novos projetos e novos públicos que encontram no Encontro Alternativas em Sintra um espaço relevante na vida cultural e social Sintrense, referenciado como um evento muito especial e querido por tudo o que oferece.

O encontro oferece uma programação dinâmica, alternativa e abrangente, que visa contribuir para o enriquecimento do património cultural de cada um em diversas áreas como a consciencialização social, os produtos biológicos, as energias renováveis, a animação e a alimentação vegetariana.

Este evento é uma co-produção da Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia, Associação Cultural.

O 13º EAS contará com cerca de duas centenas de participantes nas seguintes áreas:

Horário:

25 de maio – das 15h00 às 21h00