Desenho de Carlos dos Santos na Casa Mantero

carlos costa

A Galeria Municipal - Casa Mantero recebe a exposição de desenho "My Dreams" de Carlos dos Santos, patente de 26 de maio a 22 de junho.

Reconhece-se na expressividade dos retratos e na composição dos desenhos da exposição ” My Dreams” de Carlos Costa, o fruto da experiência adquirida, que com o tempo, a persistência e o talento foi conquistando.

Os seus trabalhos assentam sobretudo no desenho que por vezes é submetido à cor e à mancha, deixando apenas subjacente o pensamento revelado.

A arte de Carlos Costa não se quer como retrato mimético ou cópia dependente, o que interessa ao artista é aquilo que está para além do objeto. Ela reflete a interpretação da sua sensibilidade e o que lhe desperta na intimidade dos seus sonhos.

Galeria Municipal - Casa Mantero
Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14