Projeto In(Visível) apresentado no Centro Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval será palco para a apresentação do projeto In(Visível) no dia 17 de outubro, pelas 16h00.

Este projeto resulta de uma parceria entre a Associação Byfurcação e a Associação Recomeço, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e pretende promover através das artes o combate à discriminação e ao estigma da doença mental, juntando lado a lado atores profissionais e utentes.

(In)Visível retrata o desconhecido, é um processo de intenções com resultados inócuos, mostra que cada pessoa tem dentro de si uma infinidade de perceções que são voláteis consoante o momento, consoante as palavras, consoantes os estímulos.

O projeto (In)Visível é de quem pisa o palco e de quem lhe dá voz, ainda que muda.

A entrada gratuita com reserva através da Ticketline,  máximo de 2 bilhetes por pessoa.