Praia das Maçãs recebe Dia da Família

O ringue da Praia das Maçãs, em Sintra, vai ser palco para o Dia da Família, este sábado, 3 de junho, das 9h00 às 17h00, com diversas atividades gratuitas que vão animar miúdos e graúdos.

Esta iniciativa pretende ser um encontro de gerações e de união, com o objetivo de reafirmar e fortalecer os laços de família e da comunidade envolvente.

O “Dia da Família” é organizado pela Junta de Freguesia de Colares, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, e conta com a participação de diversas instituições deste território, que irão apresentar os seus trabalhos nas mais diversas áreas.

Ao longo deste dia poderá participar em aulas de Yoga, Ginástica e Pilates, assistir a apresentações de dança, música, Futebol, Boxe ou Judo e, ainda, a uma demonstração de Suporte Básico de Vida, pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almoçageme.