Pousada de Jovens de Sintra assinala 1.º aniversário com concerto gratuito

Para assinalar o 1.º aniversário da Pousada de Jovens de Sintra a Câmara Municipal de Sintra preparou um concerto gratuito com a banda “The Fly” – Tributo aos U2, no dia 22 de setembro, pelas 21h00.

Formados no verão de 2008, os “The Fly” intitulam-se, sem falsas modéstias, de banda tributo aos U2 o que acarreta uma enorme responsabilidade, já que não se trata, apenas, de reproduzir versões de músicas da banda de Dublin, mas sim de recriar a experiência de estar num concerto dos U2.

A banda assegura o guarda-roupa a rigor e o desfile de carismas, desde a presença incontornável, tanto vocal quanto física, do Tiago "Bono" Barbosa, até ao serenamente inquieto Tiago "The Edge" Pimentel, sem esquecer a postura, tão intrépida quanto a sua batida, de André "Mullen Jr" Santos e a coolness inconfundível de Ricardo "Clayton" Ramos.

O espetáculo vai contar com passagens de videoart em homenagem ao que os próprios U2 apresentam nos seus espetáculos.

A Pousada de Jovens tem uma localização privilegiada junto à estação de comboios, numa zona muito central e de acesso facilitado, a 1 km do centro histórico de Sintra, área classificada de Património Mundial pela UNESCO na categoria de Paisagem Cultural e que pode conhecer AQUI.